domingo, 6 de janeiro de 2013

Chinelos Personalizado Casamento

Às pessoas adoram personalizados e a moda agora são chinelos para casamento e festa de debutantes. São entregues na hora da balada para as convidadas trocarem o salto alto pelas confortáveis sandálias e assim curtirem mais a vontade a festa e além disso, é uma recordação do casamento ou da festa de 15 anos que as convidadas levam para casa.
Muitas pessoas querem baratear o valor do personalizado para competirem fortemente no mercado e acabam fazendo um produto de má qualidade, além, de serem feios desbotam tudo.
Então cuidado, se você quer agradar as convidadas e quer que elas tenham uma bela recordação, seja exigente na escolha, como diz o ditado o barato sai caro.
E você que confecciona as sandalias, capriche, afinal a maior recompensa é a satisfação do nosso cliente.
 
 
Esse modelo além de lindo, tem uma ótima qualidade. Foi confeccionado na borracha microporosa colada com tecido 100% poliéster que não descola e pode ser lavado. Os noivinhos estão com a pintura preenchida(muitos profissionais só fazem o traçado) e coloridos(muitos fazem com apenas uma cor) e os coraçõeszinhos estão um charme.
Venda: merecopresentes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário